" OLÁ! ESTOU DE VOLTA"

Por motivos alheios á minha vontade estive ausente por alguns dias, sem poder postar aqui no meu cantinho virtual.

Curioso, como tudo nesta vida torna-se questão de hábitos e como nos moldamos á eles.

Em todos esses dias, meu pensamento sempre estava voltado para cá, como se alguma coisa estivesse faltando ao meu dia á dia.

Gosto muito de me comunicar com as pessoas, de trocar ideias, de expressar meus pensamentos, elogiar o que merece ser elogiado e descer a marreta onde precisa ser descida.

Em todos esses meses, tenho procurado ser honesta com aquilo que transmito, em respeito ás pessoas que seguem meu singelo blog e á mim mesma.

Muitas vezes gostaria de ter dito coisas mais amenas, gostaria de ter sido menos agressiva, mas sobre as coisas das quais falava, não havia como não se revoltar e não havia como se expressar de outra maneira.

Tapar o sol com a peneira não é de meu feitio e fingir que está tudo bem, quando não está, não faz meu estilo.

Estou de volta, com os olhos abertos, os ouvidos aguçados e a lingua afiada.

Tomara que alguns desses meus amigos virtuais, tenham sentido a minha ausência, assim como eu senti muitas saudades deles.

Beijos da Vovó Lleches

Um comentário:

  1. óooooooooo como não sentir sua falta acredito que todos sentiram a sua falta eu senti demais ,que bom voltou e já começou a escrever beijos saudades viu.

    ResponderExcluir